17 de junho de 2010

Brasil Hexa ?


Bom, depois do jogo do Brasil x Coréia do Norte fico muito desacreditada que o nossos jogadores conseguiram fazer o Brasil virar Hexacampeão.
Mais com sempre pelo menos vamos torcer né? Não custa nada, por a blusinha escrita Brasil, e gritar com os jogadores que não vão estar nos escutando! rs.
Mais tem uma coisa que eu preciso falar, O Dunga é demais, talvez ele não tenha escalado os melhores jogadores, mais o cara é demais, rs. No meio do jogo quando algum jogador do Brasil que eu não sei quem é, perdeu uma chance, a câmera na hora mostrou o Dunga, que por sinal estava fazendo o mesmo que todos nós, xingando o jogador, mais foi muito engraçado, o Dunga chingando todo mundo! Mais como ele mesmo diz né: Vocês vão ter que me engolir! Então vamos lá.
Outra coisa que eu preciso dizer, os jogadores da Nova Zelândia podem até não ser muito bons de futebol, e terem feito muitas burradas em campo, mais na hora do gol, meu deus, que homem é esse Winston Reid camisa 10 da seleção da Nova Zelândia, ele é muito lindo, eu já gostava da Nova Zelândia agora então, não tem como não torcer! rs.
Hexacampeão

4 comentários:

  1. Brasil jogou uma meeerda mesmo !
    mas se Brasil conseguir algo eu acho q no máximo consegue ir pra semi-final, mas nao passa da semi-fiinal ! e eu tbm vi o Dunga chingando os jogadores ! asuiahsiuahsuiahuiahsa

    ResponderExcluir
  2. Para mim o Brasil não passa das quartas de final.

    A seleção está muito ruim, mais vamos torcer né!

    ResponderExcluir